quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Muitas coisas me inspiram me acalmam,me deixam feliz mas nada me faz tão bem quanto MÚSICA!

Eu sou movida a musica literalmente,nada nem ninguém tem tanto poder sobre mim. Aliás,não tem um que resista a uma boa musica seja qual for o estilo musical,mùsica é muitas vezes o melhor remédio pra alma,esteja você triste,desanimado,doente ou mesmo que esse não seja o caso,quando está feliz,animada,cheia de saúde,enfim,música está presente nas nossas vidas em todos os momentos,o sujeito que disser que não gosta de musica de um modo geral algum problema tem! haha

Eu,por exemplo,não me prendo a um estilo musical só mas também não sou tão eclética assim! Aqui vai o motivo que me inspirou a fazer esse texto:

LIVIT in the moment 

 

Ultimamente tenho ouvido muita música eletrônica,já acordo na vibe do "tuts tuts" como dizem algumas pessoas,óbvio que não sou nenhuma especialista no assunto mas sim to gostando do que ouvi até agora Steve Aoki,Avicci (pra ver como a pessoa era desinformada sempre amei as musicas dele mas nem sabia quem era e muito menos que era DJ hehe) e LIVIT óbvio,afinal de contas foi por causa da LIVIT que me interessei por esse estilo musical. O Victor e o Tiago que compõem a LIVIT eram vocalista e baixista de uma banda de EletroRock e desde que a banda acabou eles seguem fazendo um ótimo trabalho com esse projeto,eu particularmente não era muito familiarizada com o estilo porque eu sempre fui do tipo que não tinha paciência pra esse tipo de musica (só com batida repetida,como eu achava),na verdade,assim que eles lançaram o projeto é claro que eu ouvi até porque a banda que eles tinham já era passado mas o meu amor de fã pelos dois continuou o mesmo sempre,engana se quem acha que eu amei de primeira só porque eram o Tiago e Victor por trás da LIVIT,gostar eu gostei assim que ouvi mas sabe aquela frase "não gosto nem desgosto"? Foi assim que aconteceu comigo mas depois de ouvir Flo Rida - How I Feel When I Hit the Road (LIVIT Bootleg)  (que por sinal amei,amei,amei) eu passei a prestar mais atenção em musica eletrônica não só na Livit mas em outros DJs também e até que curti alguns dos quais ouvi mas não todos,hoje em dia é sempre certo de acordar ouvindo um "tuts tuts" pra espantar a preguiça que sempre me ronda de manhã! (sim sou preguiçosa de marca maior huahaua)

Se liga no ultimo trabalho deles!