sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O que é Religiosidade e o que é Verdadeiro Cristianismo (MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO)

Sério, já vi e ouvi até tanta coisa que deu vontade de dar uns tapas em alguns! Tem gente que confunde ser cristão com ser " crente do rabo quente " desculpa o termo! Já peguei uma meia duzia chamando homossexual de aberração, dizendo que eles não são gente, ou simplesmente julgando alguém pela religião dela, tem até quem encha o saco por causa da igreja de onde a pessoa é membro. Isso me dá uma raiva tamanha que eu passei a odiar religião. Sim, odeio mesmo porque religiosidade só serve de munição pra um ou outro apontar o dedo na cara dos outros e dizer o que ela acha que é errado ou certo. Ser cristão é totalmente diferente de ser religioso, o religioso sempre quer estar certo, acha que andar com biblia debaixo do braço e "gloria Deus e Aleluia" na  boca te faz uma mulher ou homem de Deus, usa a biblia pra julgar as pessoas a sua maneira... Ser cristão é ser de fato e verdade uma homem/mulher de Deus nas atitudes, procurando sempre, a cada dia procurar melhorar como pessoa, vigiar e analisar a propria vida, falar da Palavra de Deus com propriedade vivendo o que você fala e não dizer pro outro "na biblia está escrito tal coisa" quando na pratica nem você mesmo faz, é usar do seu livre arbitrio de forma coerente e nao julgar e interferir no livre arbitrio dos outros!
Todo o cristão está cansado de saber que o homem foi feito pra mulher e a mulher pro homem, e sim a gente deve falar da palavra de Deus pra essa pessoa colocando em pauta que Deus ama o pecador mas abomina o pecado que é o que a escolha dela é, devemos seguir com nossas convicções independente do que os outros façam ou deixam de fazer, porém nao é porque eu sei da verdade que liberta que eu vou sair por aí impondo isso e querendo fazer isso "descer guela a baixo daquele camarada, querer enfiar na cabeça dele na marra que o homossexualismo não é uma coisa que desagrade a Deus, ele/ela tem que andar com as proprias pernas SE QUISER, ele/ela tem que "descobrir/entender que Deus é muito maior a vida que ela está vivendo!
Quanto a escolha de religião e igreja da pessoa... meu caro quem salva é Deus, não é a religião nem a igreja pra onde ela vai porque se isso salvasse alguém todo mundo que tem religião e frequenta igreja seria salvo e na verdade nao é bem assim ou é?!
"Religião aprisiona, Deus liberta! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário